quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

A primeira vitória...

Eu (Erminio vô do Luan), descobri o tratamento com células troncos na China através de uma reportagem no SBT da menina Clara vendo TV.


Na mesma hora liguei para minha filha (Thays Mãe do Luan) e ela procurou nas pesquisas da internet o caso da Clarinha, e achamos o blog dela, entramos em contato com a pai da Clara, o Carlos (Representante da Beike no Brasil) que nós deu todas as coordenadas, nós enviou um formulário para preenchermos sobre o diagnostico do Luan.


Assim fizemos, enviamos para ele no dia 28/12/2009, e com as bênçãos de Deus havia mostrado uma luz no fim do túnel, e que nos dava um fio de esperança.
E no dia 04/01/2010, recebem a carta de aceitação
foi uma sensação maravilhosa, rir e chorei ao mesmo tempo pois Deus havia nos colocado nesta batalha que está apenas começando.

Com fé em Deus nos vamos vencer, pois isso nós os pais do Luan contamos com sua ajuda.

Figura: Carta de aceitação do Luan para o tratamento na China. Clique na imagem para vê-la em tamanho maior.

“Luan precisa de você”

Um comentário:

  1. Meu esposo teve um AVC em setembro de 2010 e estou pesquisando sobre a beike, gostaria de saber sobre o luan, como foi o procedimento dele na china e se ele obteve sucesso.Se puderem nos ajudar envio contato via email caso possam falar conosco.grata carmen

    ResponderExcluir